sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

De volta , agora de maior

Hum o que dizer???



Sim ja tenho dezoito anos...hehehe naum naum há nada de diferente .O bom eh que agora naum dependo dos meus pais pra muitas coisas
hehehe
Falndo nisso essa seman foi meio comturbada
andei9 sem a minima vontede de postar
1 num posso cursar facudade pelo PROUNi pq estudei um ano como semi bolsista
Achei isso muito ruim
2 Teve acamp de carnaval e eu nuam fui , ah tbm naum fui viajar so em ksa, o q digamos num foi nada construtivo ...


Ma deixando isso de lado ...

Tenho uma boa noticia !Segunda começo a trabalhar no fórum ...
Puxa isso me deixou muito feliz ja que vou ocupar meu tempo e ainda por cima ganhar uma graninha.


Hj tbm vi a fotusde um , digamos amor meu ,que foi morar nos EUA
Ah, BOA SORTE por la
hehehe


Num sei o qeu vou fazer no find, axu que vou fikar em casa..kkkkkk
ta bom era so o que falta neh ?



BJUSSSSS......

Nenhum comentário: