quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

baralho da vida...

bãh....

krqa como eh vida neh ...
ta vamus fala serio ....

Tô feliz assim num preciso de mais nada ...
sabe a gnt na maioria das vezes soh percebe o quanto uma pessoa vale qundo ela ja num sabe que a gnt existe ...
Podem nos perdoar por nossos erros mas as consequências dos mesmos nunk vão embora!!
Conviveremos com elas pelo resto de nossas vidas ...
Alguns dias iremos sofrer mais, outro num vamos lembrar mas elas sempre estarão ali...

Naum quero fazer nada ... Ajir dessa forma eh errado !
Todos os dias de nossa vida necessitamos fazer escolhas ninguém pode viver em cima do muro !
EU decedi que NÃO! Eu naum vou mais viver de ilusão tão pouco fazer o que minha consciência me alerta estar errado ...
Vou fazer o que deve ser feito e da maneira correta...

A vida eh minha e as consequências de meus atos serãos minhas entaum o desejo de fazer algo deve ser meu!!!!

Naum posso mudar tudo hj mas, posso começar hj ....


"""A VIDA EH MINHA E EU FAÇO O QUE EU QUIZER"""

Nenhum comentário: