sexta-feira, 23 de outubro de 2009

que bom se nao fosse

aiaiai
que que agnt faz qundo quebramos principios que nos faziam ser pessoas felizes???


ah se eu pudesse voltar no tempo e continuar na ignorância da minha paz...
No entanto nao inventaram ainda a maquina do tempo e nem um tecnica de apagar a mente seletivamente que nem naquele filme" o brilho eterno de um mente sem lembrança" ( nada haver o Jeen Kery em filme de drama), entao só me resta continuar a vida e cuidar para continuar no caminho certo e não me deixar levar pela situação novamente...

Calma, Calma nao é nada de muito grave mas sabe que sou um tantinho melo dramatica, e levo tudo o que diz respeito a minha vida muito a sério...

mas paciência ... vamos voltar a estudar porque hj tenho uma bela prova de Bioquimica...
e como aquele verso: nao importa em quantos pedaços seu coração seja despedaçado o mundo não para pra que você o conserte....

Nenhum comentário: