terça-feira, 6 de outubro de 2009

Acasos e casos

Bom depois de um longo tempo sem postar nada por aui, resolvi que hj voltaria pelo menos a dar o ar da minha graça.Começo entam situando-vos :
prestei o tao temido vestibular da UFRGS e adivinhem.... Passei!!!!! isso ja faz 10 meses.. claro estou ainda no primeiro semestre...mas eh bem legal , bem o que ue esperava..

Descobri um amor, que no momento é o melhor que ja tive por que eh o primeiro pelo qual estou disposta a lutar , e acredite a luta vai ser grande..dfjsdhfjkhsdklf

fiz muitos amigos...amigas....

e chegamos ao que me motivou a volta a passar por aqui...

Como era de se esperarme mudei pra POA... muito excelente essa parte, estou morando com a minha tia, e eh muito muito bom...
No entanto , digamos que minha casa nao bem no centro... Ontem a noite quando volta para casa depois de um dia puxado, com uma tremenda chuva FUI ASSALTADA!!!!

]Ok !! sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer mas nao tao cedo e nem na rua de minha casa...
O miliante levou a minha bolsa com todos os documentos,cartoes , chave de casa , celular... coitado levou so 15 reais.... nem valew ter me ameaçado...
So que pra mim o prejuizo foi grande... Ir na delegacia , fazer tudo de novo , pagar taxas e taxas...
Cheia da grana que ando...
Desempregada...djhfjksdhfjksdhfkls
eh a cruel vida...

bem ainda bem que nao deu um tiro...
nem pensei em reagir por que sabe como eh hj em dia matam por qualquer coisa...

mas que nada...
Soh seguir em frente


VALEW!!!!!!

Nenhum comentário: