sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vivencia

sdhfjhsdklfhsdlak
Às vezes me pergunto como conviver em um grande grupo, putz isso não é fácil...
Por exemplo , Hoje tenho uma aula de anatomia para apresentar em grupo, e um grupo de mais ou menos vinte pessoas...
Fique claro que não estou criticando ninguém, até por que me incluo nessa crítica.
Mas como é dificil delegar tarefas e cumprir as que lhe foram delegadas..
Temos sempre a mania de deixar para depois, e se é pra depois outra pessoa fazer ..ih ai sim que a coisa não anda...

O porque disso não faço a mínima ideia...
Seria bem mais simples se apenas agissemos de acordo com os prazos estipulados...
mas ao contrário , até quando mais tempo temos menos coisas conseguimos fazer .
Eu , mesma dificilmente consigo organizar meus horários pior ainda é seguir o que organizei...
Claro que horários que estipulei comigo mesma..porque com os outros sou super pontual, no quesito encontros.

Ah, acho que na verdade nós gostamos é de complicar a vida , de sofrer e de nos fazermos de vítima . Só que esquecemos que para sermos realmente excelentes e felizes necessitamos estar acima da média mediocre dos que estão ao nosso redor...
Porém como várias coisas na nossa vida escolhemos nos esquecer de detalhe .

Detalhe esse que faz toda a diferença...

Nenhum comentário: