quarta-feira, 17 de outubro de 2007

bem, lá vamos nós de novo

K estamos nós mais um dia.
Um dia a mais para o otimista e um a menos para o pessemista.
Eh assim mesmo , até mesmo um dia pode ter duas faces ou melhor até mesmo o dia pode ter duas faces.
Assim eh o contexto em que estamos inseridos:tudo, especificamente tudo ,eh relativo.
Porém, eu acho eu acho que não. Essa eh mais uma das coisas que não sou favorável da nossa atual situaçao de vida.
Para mim ,o errado continua sendo errado e certo será sempre certo.
Essa relatividade só complica nossa vida. Torna uma palavra , induzida pela mente de quem tem malícia,uma situação constrangedora. Os futuristas que me perdoem mas isso eh o que penso.
Agora nao me confundam com uma pessoa anacrônica que não acredita em tecnologia e nem que certas coisas mudam , o que não poso admitir eh que velho e bons conceitos não obsoletos nem prejudíciais a sociabilidade humana sejam trocados por idéias que nada podem trazer de beneficio para a vida futura .

Bem tudo isso eh so o princípio das dores..heheheh
até por que hj eh só início....
aguarde e terás outras opiniões conflitantes com os padrões atuais de uma garota que tem apenas 17 anos e uma convicçao que não pode morrer!!!!!!

Nenhum comentário: