segunda-feira, 23 de novembro de 2009

meu mundo nao caiu

Eu não poderia te dizer por que ela se sentiu daquela maneira Ela sentiu isso todos os dias E eu não pude ajuda-la Eu só a ví cometer os mesmos erros novamente O que está errado, o que está errado agora? Muitos, muitos problemas Eu não sei de onde ela veio,de onde ela veioEla quer ir pra casa, mas ninguém está em casa É onde ela se encontra,arrasada por dentroNão há lugar pra ir, não há lugar pra ir secar suas lágrimasArrasada por dentroAbra os seus olhos e olhe ao seu redor, encontre as razõesVocê foi rejeitado, e agora você não consegue encontrar o que você deixou pra trás Seja forte, seja forte agora Muitos, muitos problemas Eu não sei de onde ela veio,de onde ela veioEla quer ir pra casa, mas ninguém está em casa É onde ela se encontra, arrasada por dentroSem nenhum lugar pra ir, sem um lugar pra secar seus olhos arrasada por dentroSeus sentimentos ela esconde Seus sonhos ela não consegue encontrar Ela está perdendo a cabeça Ela foi deixada pra trás Ela não consegue achar seu lugar Ela está perdendo a sua fé Ela caiu em desgraça Ela está por todos os lados Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa É onde ela se encontra, arrasada por dentroNão há lugar pra ir, não há lugar pra ir secar suas lágrimasarrasada por dentroEla está perdida por dentro, perdida por dentro Ela está perdida por dentro, perdida por dentro




Meu mundo nao caiu apenas se despedaçaou em certos lugares e se fortaleceu em outros
A escoha é minha
porque a vida é minha
sou eu quem a vive

sou forte porque o mundo com suas agoniass me tornou forte
so preciso de uma coisa e ja a tenho tenho

sua opiniao deixou de ter valor quando voce me matou dentro de voce

e mesmo que me ressucite
uma parte minha pra vc
estara sempre e pra smpre enterrada e sem vida

fico assim ...
gostaria que você estivesse presente mas saiba
que eu tambem sei viver sozinha...

Nenhum comentário: